Participamos do

Presidente do Sport confirma permanência de Rithely no Internacional

O presidente do Sport, Milton Bivar, afirmou nesta quarta-feira que foi acertada a prorrogação do empréstimo do volante Rithely junto ao Internacional. Ele teve o seu vínculo ampliado por mais seis meses. ?Já está resolvido. O empréstimo dele será renovado até o final do Campeonato Gaúcho para assim o Internacional fazer uma melhor avaliação e decidir [?]
15:15 | Dez. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Sport, Milton Bivar, afirmou nesta quarta-feira que foi acertada a prorrogação do empréstimo do volante Rithely junto ao Internacional. Ele teve o seu vínculo ampliado por mais seis meses.

?Já está resolvido. O empréstimo dele será renovado até o final do Campeonato Gaúcho para assim o Internacional fazer uma melhor avaliação e decidir se irá exercer o direito de compra ou não. Temos uma boa relação com o Inter e não seria agora que isso mudaria?, revelou o mandatário ao site Folha de Pernambuco

Ainda se recuperando de lesão no tornozelo, o meio-campista não conseguiu atuar em 2018 com a camiseta do Internacional. Caso Rithely consiga ter um bom desempenho no Colorado, os dirigentes vermelhos devem adquirir o atleta em definitivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente