PUBLICIDADE
Sport Club Internacional

Juan Alano lamenta bobeira no fim, mas comemora vaga na Libertadores

Por muito pouco, o Internacional não fez a sua melhor campanha nos pontos corridos. Neste domingo, o Colorado ficou no empate em 1 a 1 contra o lanterna e rebaixado Paraná, e encerrou o Campeonato Brasileiro com 69 pontos. Juan Alano, que ganhou uma oportunidade entre os titulares desde o começo do jogo, acabou participando […]

19:30 | 02/12/2018

Por muito pouco, o Internacional não fez a sua melhor campanha nos pontos corridos. Neste domingo, o Colorado ficou no empate em 1 a 1 contra o lanterna e rebaixado Paraná, e encerrou o Campeonato Brasileiro com 69 pontos.

Juan Alano, que ganhou uma oportunidade entre os titulares desde o começo do jogo, acabou participando da partida. Após o término do confronto, o jogador exaltou uma vaga na próxima Libertadores da América.

“Sabíamos da dificuldade do jogo, trabalhamos o jogo todo e uma desatenção custa caro. Queríamos bater o recorde de pontos, mas é sair de cabeça erguida, porque ficamos na terceira colocação e vaga na Libertadores”, afirmou o atleta ao canal Premiere.

Na próxima temporada, o time comandado por Odair Hellmann irá disputar o Campeonato Gaúcho, a Libertadores, a Copa do Brasil, a partir das oitavas de final e o Brasileirão. A estreia está prevista para 20 de janeiro de 2019, contra o São Luiz, pelo Estadual.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários