Participamos do

Inter remove cadeiras de arquibancada atrás do gol no Beira-Rio

O Internacional começou nesta semana a retirada das cadeiras da arquibancada sul do Beira-Rio, num pedido feito pela torcida junto a diretoria colorada. Esse setor irá comportar 5 mil pessoas que ficarão em pé. Com objetivo de atingir a viabilidade do projeto, o clube atendeu às normas exigidas na segurança do local. O processo contou [?]
19:00 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional começou nesta semana a retirada das cadeiras da arquibancada sul do Beira-Rio, num pedido feito pela torcida junto a diretoria colorada. Esse setor irá comportar 5 mil pessoas que ficarão em pé.

Com objetivo de atingir a viabilidade do projeto, o clube atendeu às normas exigidas na segurança do local. O processo contou com a participação do Corpo Bombeiros, Brigada Militar e Batalhão de Operações Especiais. A iniciativa foi comemorada pelo diretor de patrimônio, Marcelo Poloni, que pretende deixar tudo pronto no começo de 2019.

?Depois de atender todas as solicitações dos órgãos responsáveis, principalmente o Corpo de Bombeiros, que sempre foi muito solícito, iniciamos a remoção com o objetivo de no início da temporada estar tudo pronto e a torcida possa ter este setor disponível para fazer uma festa ainda maior?, comentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por último, as cadeiras serão substituídas por barras antiesmagamento, que vão ser divididas nas arquibancadas. As obras começaram a ser feitas depois do último jogo do Internacional no Beira-Rio nessa temporada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente