Participamos do

Inter oficializa permanência do técnico Odair Hellmann

A direção do Internacional confirmou oficialmente neste domingo a renovação de contrato com o técnico Odair Hellmann. Ele irá dirigir o clube até 31 de dezembro de 2019. Sob o comando de Odair nessa temporada foram 57 jogos, com 29 vitórias, 16 empates e 12 derrotas, o que totalizou um aproveitamento de 60,3%. No Estadual [?]
10:45 | Dez. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A direção do Internacional confirmou oficialmente neste domingo a renovação de contrato com o técnico Odair Hellmann. Ele irá dirigir o clube até 31 de dezembro de 2019.

Sob o comando de Odair nessa temporada foram 57 jogos, com 29 vitórias, 16 empates e 12 derrotas, o que totalizou um aproveitamento de 60,3%. No Estadual o clube gaúcho foi eliminado nas quartas de final para o Grêmio, na Copa do Brasil parou diante do Vitória e no Brasileirão finalizou em terceiro lugar, garantindo vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Oriundo das categorias de base do Inter como atleta e treinador, Odair Hellmann tem uma trajetória de 20 anos no clube. Antes de chegar ao cargo principal, o profissional realizou avaliações técnicas, em 2009. Logo na sequência ajudou no trabalho de formação de jogadores e, em 2013, foi efetivado na comissão permanente do time profissional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Fico muito honrado com a continuidade do trabalho e por seguir construindo minha história dentro de um clube do tamanho do Inter. Meu agradecimento à direção, aos atletas e aos profissionais do clube, pois só tivemos um bom 2018 pelo trabalho de todos. Teremos grandes desafios em 2019 e, como foi nesta temporada, ter o torcedor ao nosso lado fará a diferença novamente. Não faltará empenho, trabalho e muita dedicação nossa para termos uma grande temporada?, comentou o treinador.

O Colorado também acertou a continuidade do auxiliar técnico Maurício Dulac. A reapresentação do grupo de jogadores do Internacional ocorre no dia 04 de janeiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente