Participamos do

Inter está perto de anunciar troca de Thales e Andrigo por Neílton do Vitória

A direção do Internacional está próxima de confirmar a contratação do atacante Neílton, do Vitória. Os gaúchos chegaram a um acordo com os baianos. Essa negociação envolve a ida do zagueiro Thales e do meia Andrigo para defender o Rubro-Negro em 2019. O negócio será de empréstimo de um ano do atacante, com opção de [?]
19:00 | Dez. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A direção do Internacional está próxima de confirmar a contratação do atacante Neílton, do Vitória. Os gaúchos chegaram a um acordo com os baianos. Essa negociação envolve a ida do zagueiro Thales e do meia Andrigo para defender o Rubro-Negro em 2019.

O negócio será de empréstimo de um ano do atacante, com opção de compra ao final do contrato. Por outro lado, o zagueiro e o meia também serão emprestados por uma temporada.

Contratado em 2017 pelo Vitória, Neílton apresentou bom futebol e ajudou o time a escapar da zona do rebaixamento. Mesmo com a queda para a Série B neste ano, o atacante em 56 jogos fez 21 gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente