Participamos do

Inter define cronograma de treinos para primeira semana de 2019

O Internacional confirmou nesta sexta-feira que o elenco se reapresenta no dia 3 de janeiro visando a pré-temporada de 2019. Num primeiro momento, os jogadores serão reunidos, às 15h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante. Logo na sequência, às 16h (de Brasília), ocorre a cerimônia oficial para a retomada dos trabalhos na sala de coletivas [?]
16:45 | Dez. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional confirmou nesta sexta-feira que o elenco se reapresenta no dia 3 de janeiro visando a pré-temporada de 2019. Num primeiro momento, os jogadores serão reunidos, às 15h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante. Logo na sequência, às 16h (de Brasília), ocorre a cerimônia oficial para a retomada dos trabalhos na sala de coletivas do Beira-Rio.

A comissão técnica terá 16 dias de preparação antes da estreia no Estadual do próximo ano. O Internacional disputará quatro competições que são: Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América.

O primeiro jogo oficial da temporada será no dia 20 de janeiro contra o São Luiz, em Ijuí. Nas rodadas iniciais do Gauchão, o técnico Odair Hellmann escalará um time reserva e os titulares serão usados mais adiante na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por último a estreia Colorada na Libertadores será em março. No dia 6, o Internacional enfrenta fora de casa o seu primeiro adversário do Grupo A, que será definido nas fases preliminares entre Talleres-ARG, São Paulo, Independiente Medellín-COL e Palestino-CHI.

Depois os vermelhos recebem no dia 13 o Alianza Lima, do Peru, no Beira-Rio. Também em seus domínios, o Colorado encara o atual campeão do torneio o River Plate no dia 27, pela 3ª rodada.

Confira a programação de treinos:

Quinta (3/01)

16h ? Reapresentação

Sexta (4/01)

9h ? Treino

15h ? Treino

Sábado (5/01)

9h ? Treino

16h ? Treino

Domingo (6/01)

9h ? Treino

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente