Participamos do

Inter aplica goleada no Fluminense pela Copa Sub-20

O Internacional derrotou, nesta quarta-feira, o Fluminense por 4 a 0, no CT de Alvorada, pela 3ª rodada da Copa sub-20. Em uma atuação de luxo, os colorados marcaram os gols com Bruno José por duas oportunidades, Cesinha e Leandro Cordova. Com o resultado, o Inter assumiu a liderança do grupo D com seis pontos [?]
21:15 | Dez. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional derrotou, nesta quarta-feira, o Fluminense por 4 a 0, no CT de Alvorada, pela 3ª rodada da Copa sub-20. Em uma atuação de luxo, os colorados marcaram os gols com Bruno José por duas oportunidades, Cesinha e Leandro Cordova.

Com o resultado, o Inter assumiu a liderança do grupo D com seis pontos e mantém 100% de aproveitamento na competição. Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Defensor-URU na sexta-feira, às 14h(de Brasília), novamente no CT, pela 4ª rodada.

A equipe treinada por Ricardo Grosso entrou em campo com a seguinte formação: Lucas, Heitor (Osmar), Edson (Guilherme Martineli), Volnei e Cazzetta (Juliano Fabro); José Gabriel, Cesinha e José Aldo; Bruno José (Lucas Ramos), Brenner (Weslei Uptmoor) e Netto (Leandro Cordova).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente