Participamos do

D?Ale quer escapar do River na Liberta e revela quem traria do Grêmio

Na próxima segunda-feira, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, às 22h (de Brasília), acontece o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores de 2019. Projetando os possíveis adversários do Internacional na competição, o meio-campista D?Alessandro não escondeu que gostaria de evitar o River Plate, clube em que foi revelado. ?Tomara que não. Qualquer [?]
17:30 | Dez. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na próxima segunda-feira, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, às 22h (de Brasília), acontece o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores de 2019. Projetando os possíveis adversários do Internacional na competição, o meio-campista D?Alessandro não escondeu que gostaria de evitar o River Plate, clube em que foi revelado.

?Tomara que não. Qualquer um, menos o River?, brincou o jogador, que depois completou com seriedade. ?Temos que botar no peito. Não podemos escolher. É a competição mais importante do futebol sul-americano. Voltamos após muito tempo. Precisamos aproveitar?, disse em entrevista coletiva da apresentação do Lance de Craque, partida beneficente do qual é organizador.

Luiz Adriano e Taison, que participaram do jogo festivo, foram elogiados por D?Alessandro quando questionado sobre o planejamento para a próxima temporada. ?Falo de dois atletas com histórias bonitas no clube. O Taison é meu amigo. Concentramos e vivemos muitas coisas juntos. Sabemos como é difícil. Por mais que exista a vontade, existe uma série de fatores que complicam. O clube passa por uma reestruturação. Óbvio que queria os dois, o Sobis e o Oscar. São jogadores que deixaram saudades. Sonhar é de graça?, analisou.

Durante a coletiva, o argentino foi perguntado sobre quem contrataria do Grêmio. Sem fugir da questão, D?Ale foi direto. ?Hoje eu trago o Everton. Por que o escolho? É um cara decisivo, que apareceu muito bem no futebol brasileiro, cresceu nos últimos anos, conquistou títulos. Já representou a Seleção e daí para cima. Quem decidir sempre eu quero no meu time?, afirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente