Participamos do

Atacante Luiz Adriano rechaça negociação com o Inter

Nesta terça-feira em um vídeo publicado pelo Spartak Moscou no Twitter, o atacante Luiz Adriano negou que tenha sido procurado por algum clube e garante que permanecerá no time russo. Ele contrato até 30 de junho de 2020 e tranquilizou os torcedores sobre as notícias divulgadas nos últimos dias. ?A situação é que sou jogador [?]
12:00 | Dez. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira em um vídeo publicado pelo Spartak Moscou no Twitter, o atacante Luiz Adriano negou que tenha sido procurado por algum clube e garante que permanecerá no time russo. Ele contrato até 30 de junho de 2020 e tranquilizou os torcedores sobre as notícias divulgadas nos últimos dias.

?A situação é que sou jogador do Spartak. Tenho contrato com o Spartak. Essas coisas que estão saindo na internet não são verdadeiras. Ninguém me procurou, ninguém procurou o clube. São só coisas da internet. Não são verdade. Eu ainda continuo defendendo as cores do Spartak. Continuo no Spartak porque tenho contrato. Quero tranquilizar os torcedores porque não chegou nada oficial nem para mim, nem para o clube?, comentou.

Os dirigentes do Internacional admitiram no último final de semana que estavam em negociação com o atacante. A tentativa colorada seria de conseguir o empréstimo de um ano, porém condicionado a prorrogação do contrato de Luiz Adriano por mais uma temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente