Participamos do

Presidente do Inter garante permanência de Rodrigo Caetano

O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, confirmou nesta terça-feira que Rodrigo Caetano segue no clube para 2019. Nos últimos dias o Atlético-MG havia manifestado interesse em contar com o executivo para a próxima temporada. ?O Rodrigo Caetano tem contrato com o Internacional até 2019. Esse contrato tem cláusulas que o protegem e que também protegem [?]
18:45 | Nov. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, confirmou nesta terça-feira que Rodrigo Caetano segue no clube para 2019. Nos últimos dias o Atlético-MG havia manifestado interesse em contar com o executivo para a próxima temporada.

?O Rodrigo Caetano tem contrato com o Internacional até 2019. Esse contrato tem cláusulas que o protegem e que também protegem o Inter. Ele é um profissional que sempre defendeu a continuidade de trabalhos, trabalhos longos. Não tem nenhum problema, está tudo tranquilo em nossa relação. Ele está em 2018 e ficará em 2019. Houve sondagem, é normal que isso ocorra?, comentou.

Marques ocupa interinamente a função no Atlético-MG depois da demissão de Alexandre Galo. Após Eduardo Maluf falecer no ano passado, o time mineiro ainda não conseguiu encontrar um substituto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por último, Caetano terá como trabalho acertar a renovação de contrato do técnico Odair Hellmann. O mandatário colorado diz que a situação está bem encaminhada, porém só deve ser oficializado após término do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente