Participamos do

Odair pede recuperação imediata e quer foco nas últimas rodadas

Após perder a invencibilidade no Beira-Rio para o Galo por 2 a 1 no Brasileirão, o técnico Odair Hellmann lamentou as chances perdidas e quer recuperação na sequência da equipe no confronto deste final de semana. Com 65 pontos, o Internacional segue em terceiro lugar e está garantindo uma vaga direta na fase de grupos [?]
23:15 | Nov. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após perder a invencibilidade no Beira-Rio para o Galo por 2 a 1 no Brasileirão, o técnico Odair Hellmann lamentou as chances perdidas e quer recuperação na sequência da equipe no confronto deste final de semana. Com 65 pontos, o Internacional segue em terceiro lugar e está garantindo uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

?Nós iniciamos bem o primeiro tempo até os 20 minutos. Não criamos situações de perigo, mas depois o Atlético passou a encaixar os contra-ataques. Foi em uma jogada nossa que encaixou o contra-ataque e o primeiro gol. Caiu no pé do Chará, que achou um belo passe para o Cazares. No segundo tempo, a gente mudou um pouco a situação dos jogadores para tentar buscar mais agressividade por dentro do campo. Buscamos após recuperar a bola tentar as triangulações com bola nos pés. A equipe foi muito bem, fez um bom segundo tempo. Imprimiu ritmo, teve posse. Nós fizemos uma boa partida no geral. Tivemos situações pontuais que criaram perigo. Eles aproveitaram as chances que criaram?, comentou.

Essa foi a primeira vez no Campeonato Brasileiro que o Colorado perdeu duas partidas seguidas. Odair quer foco do time nos dois últimos jogos da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Pela primeira vez aconteceu uma sequência de duas derrotas. Vamos buscar essa retomada, algo que fizemos ao longo do campeonato. Vamos assistir ao jogo, ver o que erramos e buscar corrigir, como sempre fizemos. A gente espera uma vitória no domingo para coroar essa campanha que fez em casa e fechar no mais alto possível no Brasileirão?, analisou.

Depois de cumprirem suspensão automática, o zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Wellington Silva ficam à disposição para o jogo de domingo contra o Fluminense, às 19h(de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta o plantel vermelho retorna aos treinos, às 16h(de Brasília), no CT Parque Gigante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente