Participamos do

Odair muda time do Inter para enfrentar o Paraná

No treinamento desta sexta-feira no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann confirmou que fará alterações no time do Internacional para o jogo deste domingo contra o Paraná, às 17 horas (de Brasília), no Durival Britto, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Dos titulares foram mantidos o goleiro Marcelo Lomba, os zagueiros Rodrigo Moledo e [?]
13:30 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No treinamento desta sexta-feira no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann confirmou que fará alterações no time do Internacional para o jogo deste domingo contra o Paraná, às 17 horas (de Brasília), no Durival Britto, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Dos titulares foram mantidos o goleiro Marcelo Lomba, os zagueiros Rodrigo Moledo e Victor Cuesta. O volante Gabriel Dias foi improvisado na lateral-direita. Essa foi a primeira atividade da semana com esboço de time.

Dessa forma o Internacional deve atuar com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Gabriel Dias, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Charles; Juan Alano, Camilo e Wellington Silva; Rossi e Jonatan Alvez.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O último treino do plantel colorado ocorre neste sábado, às 10 horas (de Brasília), novamente no CT. Com 68 pontos, o Internacional terminará em terceiro no lugar no Brasileirão, independente do resultado no final de semana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente