Odair comemora reconstrução do Inter e deixa renovação após o fim do BrasileirãoSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Odair comemora reconstrução do Inter e deixa renovação após o fim do Brasileirão

Depois da vitória sobre o Fluminense por 2 a 0 no Beira-Rio que garantiu o Inter na fase de grupos da Libertadores, o técnico Odair Hellmann enalteceu o trabalho realizado e a base construída neste ano. O Colorado garantiu o terceiro lugar, com 68 pontos na competição. ?Tem alicerce, telhado, parede. Não adianta criar algo [?]

22:30 | 25/11/2018

Depois da vitória sobre o Fluminense por 2 a 0 no Beira-Rio que garantiu o Inter na fase de grupos da Libertadores, o técnico Odair Hellmann enalteceu o trabalho realizado e a base construída neste ano. O Colorado garantiu o terceiro lugar, com 68 pontos na competição.

?Tem alicerce, telhado, parede. Não adianta criar algo a partir do telhado, daí bate um vento e cai. Foi um ano em que reconstruímos, passamos por etapas. Algumas mais difíceis?, analisou.

Questionado sobre a renovação de contrato antes do término do Brasileirão, Hellmann descartou tratar do assunto nessa semana.

?Quem precisa sentar já sentou e falou. Vai conversar de novo para que as coisas se encaminhem da melhor maneira possível. Os responsáveis pelas tratativas já conversaram e vão continuar tratando disso?, comentou.

O elenco do Internacional terá dois de folga e retorna aos treinos na quarta, às 10 horas (de Brasília), no CT Parque Gigante. Na última rodada do Brasileirão, o Colorado visita o Paraná no dia 2 de dezembro, domingo, às 17 horas (de Brasília), no Durival Britto.

Gazeta Esportiva

TAGS