Moledo treina e deve enfrentar o América-MG no Beira-RioSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Moledo treina e deve enfrentar o América-MG no Beira-Rio

Recuperado de um desconforto muscular na coxa esquerda, o zagueiro Rodrigo Moledo treinou normalmente nesta terça-feira no CT Parque Gigante. Assim, o defensor do Internacional volta ao time titular no jogo de quinta contra o América-MG, às 21h00 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Odair Hellmann comandou um treinamento em [?]

17:30 | 13/11/2018

Recuperado de um desconforto muscular na coxa esquerda, o zagueiro Rodrigo Moledo treinou normalmente nesta terça-feira no CT Parque Gigante. Assim, o defensor do Internacional volta ao time titular no jogo de quinta contra o América-MG, às 21h00 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Odair Hellmann comandou um treinamento em campo reduzido. Por outro lado, o atacante William Pottker deixou mais cedo a atividade e preocupa para o duelo no meio da semana.

Suspenso, o meia D´Alessandro fica de fora do confronto diante do Coelho. Camilo e Wellington Silva despontam como favoritos para ocupar a vaga. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas estiveram no campo.

Na quarta o plantel colorado fará o último treino, às 16h00, em atividade que pode ser fechada. Com 62 pontos, o Internacional ocupa o segundo lugar no Brasileirão e quer vaga direta na fase de grupos da Libertadores do próximo ano.

Gazeta Esportiva

TAGS