Participamos do

Juan Alano se diz pronto e confirma pedido de conselhos para Edenílson

Nesta quinta-feira o técnico Odair Hellmann promoveu uma mudança no time titular do Internacional. Suspenso, Edenílson fica de fora do jogo diante do Furacão. Primeiramente na quarta foi testado Zeca e hoje no seu lugar entrou Juan Alano. Segundo o meio-campista, ele está pronto caso receba a oportunidade de iniciar o jogo de domingo contra [?]
17:15 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira o técnico Odair Hellmann promoveu uma mudança no time titular do Internacional. Suspenso, Edenílson fica de fora do jogo diante do Furacão. Primeiramente na quarta foi testado Zeca e hoje no seu lugar entrou Juan Alano. Segundo o meio-campista, ele está pronto caso receba a oportunidade de iniciar o jogo de domingo contra o Atlético-PR.

?Venho treinando o ano todo, fazendo meu máximo, sempre conversando com a comissão técnica. Ainda temos dois dias de treino, se a oportunidade pintar, estarei preparado?, afirmou Alano.

Juan Alano revelou que conversou com Edenílson no transcorrer da atividade pedindo orientações de como atuar nessa faixa do campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Durante o treinamento era o Edenílson que eu estava marcando. No meio do treino conversei com ele e pedi uma orientação ou outra. É importante pedir orientações para jogadores experientes, não apenas ele, mas outros também. É importante essa conversa para me ajudar?, comentou.

O elenco do Colorado volta a treinar nesta sexta, às 09h30 (horário de Brasília), em atividade que pode ser fechada. Fora de campo, os dirigentes colorados projetam a presença de 41 mil torcedores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente