Juan Alano se diz pronto e confirma pedido de conselhos para EdenílsonSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Juan Alano se diz pronto e confirma pedido de conselhos para Edenílson

Nesta quinta-feira o técnico Odair Hellmann promoveu uma mudança no time titular do Internacional. Suspenso, Edenílson fica de fora do jogo diante do Furacão. Primeiramente na quarta foi testado Zeca e hoje no seu lugar entrou Juan Alano. Segundo o meio-campista, ele está pronto caso receba a oportunidade de iniciar o jogo de domingo contra [?]

17:15 | 01/11/2018

Nesta quinta-feira o técnico Odair Hellmann promoveu uma mudança no time titular do Internacional. Suspenso, Edenílson fica de fora do jogo diante do Furacão. Primeiramente na quarta foi testado Zeca e hoje no seu lugar entrou Juan Alano. Segundo o meio-campista, ele está pronto caso receba a oportunidade de iniciar o jogo de domingo contra o Atlético-PR.

?Venho treinando o ano todo, fazendo meu máximo, sempre conversando com a comissão técnica. Ainda temos dois dias de treino, se a oportunidade pintar, estarei preparado?, afirmou Alano.

Juan Alano revelou que conversou com Edenílson no transcorrer da atividade pedindo orientações de como atuar nessa faixa do campo.

?Durante o treinamento era o Edenílson que eu estava marcando. No meio do treino conversei com ele e pedi uma orientação ou outra. É importante pedir orientações para jogadores experientes, não apenas ele, mas outros também. É importante essa conversa para me ajudar?, comentou.

O elenco do Colorado volta a treinar nesta sexta, às 09h30 (horário de Brasília), em atividade que pode ser fechada. Fora de campo, os dirigentes colorados projetam a presença de 41 mil torcedores.

Gazeta Esportiva

TAGS