Participamos do

Jonatan Alvez projeta confronto duro do Inter contra o Fluminense

Sem Leandro Damião, lesionado, o atacante Jonatan Alvez está cotado para iniciar o jogo deste domingo contra o Fluminense, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 15 jogos disputados com a camisa vermelha, o uruguaio balançou a rede em três oportunidades. Ele se diz pronto para iniciar [?]
20:00 | Nov. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem Leandro Damião, lesionado, o atacante Jonatan Alvez está cotado para iniciar o jogo deste domingo contra o Fluminense, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 15 jogos disputados com a camisa vermelha, o uruguaio balançou a rede em três oportunidades. Ele se diz pronto para iniciar o duelo no final de semana.

?Temos que encerrar bem em casa. Dentro de casa temos que conquistar os três pontos. Se eu tiver a oportunidade, vou aproveitar ao máximo, fechar o ano da melhor maneira?, afirmou.

Com 42 pontos, o Fluminense ainda corre risco de rebaixamento e precisa pontuar na partida deste domingo. Ele crê que não haverá facilidades para enfrentar os comandados de Marcelo Oliveira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Temos que encerrar bem em casa e conquistar os três pontos. O Fluminense não vai facilitar em nada para gente. Se Odair me der oportunidade, vou ajudar a equipe da melhor forma possível e tratar de ganhar o jogo?, avaliou.

O Internacional precisa apenas de uma simples vitória para garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Atualmente o Colorado ocupa o terceiro lugar no Brasileirão com 65 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente