Participamos do

Internacional recebe o América-MG para seguir com chances de título

Mantendo a esperança de conquistar o título, o Internacional enfrenta nesta quinta-feira o América-MG, às 21h(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 62 pontos, o Colorado ocupa o segundo lugar e quer reduzir a diferença para o líder Palmeiras que é de cinco pontos. Já classificado para a Libertadores, os [?]
19:15 | Nov. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mantendo a esperança de conquistar o título, o Internacional enfrenta nesta quinta-feira o América-MG, às 21h(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 62 pontos, o Colorado ocupa o segundo lugar e quer reduzir a diferença para o líder Palmeiras que é de cinco pontos.

Já classificado para a Libertadores, os comandados de Odair Hellmann buscam somar pontos e garantir vaga direta na fase de grupos da competição intercontinental. Dentro das quatro linhas, o meia D´Alessandro, suspenso, fica de fora do duelo diante do Coelho.

Camilo e Wellington Silva concorrem por um lugar no time titular. Recuperado de um desconforto muscular na coxa esquerda, o zagueiro Rodrigo Moledo volta a formar dupla com Victor Cuesta. Fora de campo, a diretoria colorada tem a expectativa da presença de mais de 30 mil torcedores no confronto de amanhã. No primeiro turno, os mineiros levaram a melhor sobre os gaúchos e venceram por 2 a 1.

O técnico Givanildo Oliveira está de volta ao América. Adilson Batista não suportou a pressão após a sequência de 10 partidas sem um triunfo. A situação do Coelho é preocupante: na zona de rebaixamento, na penúltima colocação, com 34 pontos. Uma vitória pode ajudar a equipe alviverde.

Para o duelo, Giva não terá Messias e Aylon, ambos suspensos. Na defesa, Ricardo Silva ganhará a oportunidade ao lado de Matheus Ferraz.

?Estou feliz por estar tendo esta oportunidade. Sempre tenho trabalhado bem, dando meu máximo e, agora, chegou a minha oportunidade e tenho de aproveitar. Sei que será um jogo muito difícil, contra uma equipe muito boa, mas vamos com o pensamento de conseguir a vitória. Nada é impossível e esperamos sair com o resultado positivo?, salientou o zagueiro.

No meio campo, o América segue sem Ruy, que lesionou a coxa direita. No lugar dele, Gerson Magrão será utilizado. Na frente, Givanildo vai escalar o atacante Rafael Moura e ter uma equipe com um homem centralizado na área.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X AMÉRICA-MG

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS

Data: 15 de novembro (Quinta-feira)

Horário: 21h(de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Wellington Silva (Camilo), Nico López e Leandro Damião.

Técnico: Odair Hellmann

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Ricardo Silva, Matheus Ferraz, Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo, Matheusinho (Ademir), Gerson Magrão; Robinho e Rafael Moura.

Técnico: Givanildo Oliveira

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente