Participamos do

Em treino fechado, Odair faz mistério de time que enfrenta o Fluminense

Na manhã deste sábado, o técnico Odair Hellmann fechou o último treino do Internacional antes do duelo contra o Fluminense, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto deste domingo, o atacante Wellington Silva, por questão contratual, o lateral-direito Zeca e o centroavante Leandro Damião, lesionados, desfalcam o Colorado. Por outro lado, o zagueiro [?]
14:30 | Nov. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã deste sábado, o técnico Odair Hellmann fechou o último treino do Internacional antes do duelo contra o Fluminense, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto deste domingo, o atacante Wellington Silva, por questão contratual, o lateral-direito Zeca e o centroavante Leandro Damião, lesionados, desfalcam o Colorado.

Por outro lado, o zagueiro Rodrigo Moledo que cumpriu suspensão automática retorna ao time titular. No lugar de Damião o treinador tem duas opções: William Pottker e Jonatan Alvez.

O volante Rodrigo Dourado que havia sentido uma lesão na derrota para o Galo participou normalmente das últimas atividades e pode encarar o Flu. De má atuação nos últimos jogos, o lateral-esquerdo Iago e o meia Patrick podem ser sacados para as entradas de Uendel e Camilo.

Assim o Internacional vai a campo com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago (Uendel), Rodrigo Dourado, Edenilson, Camilo (Patrick) e D?Alessandro, Nico López e Jonatan Álvez (Pottker).

Com 65 pontos, o Inter ocupa o terceiro lugar no Brasileirão e precisa de uma simples vitória para garantir vaga na fase de grupos da Libertadores. A partida contra o Fluminense está programada para o domingo, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente