Participamos do

Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez voltam a ser opção no Internacional

Após o triunfo sobre o Atlético-PR, o técnico Odair Hellmann contará com as voltas de Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez para o jogo de domingo contra o Ceará, às 17h(de Brasília), no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Os três estavam suspensos e não atuaram na vitória diante do Furacão. Nessa segunda o elenco do Internacional [?]
16:15 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o triunfo sobre o Atlético-PR, o técnico Odair Hellmann contará com as voltas de Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez para o jogo de domingo contra o Ceará, às 17h(de Brasília), no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Os três estavam suspensos e não atuaram na vitória diante do Furacão.

Nessa segunda o elenco do Internacional está de folga e retorna aos treinos nesta terça, às 16h(de Brasília), no CT Parque Gigante. Serão mais cinco treinamentos antes do duelo do final de semana pelo Brasileirão.

Dono da melhor campanha como mandante na competição, o Colorado conquistou 12 vitórias e 4 empates no Beira-Rio. Atualmente o Internacional está em segundo lugar, com 61 pontos e quer diminuir a distância para o líder Palmeiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente