Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez voltam a ser opção no InternacionalSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez voltam a ser opção no Internacional

Após o triunfo sobre o Atlético-PR, o técnico Odair Hellmann contará com as voltas de Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez para o jogo de domingo contra o Ceará, às 17h(de Brasília), no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Os três estavam suspensos e não atuaram na vitória diante do Furacão. Nessa segunda o elenco do Internacional [?]

16:15 | 05/11/2018

Após o triunfo sobre o Atlético-PR, o técnico Odair Hellmann contará com as voltas de Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez para o jogo de domingo contra o Ceará, às 17h(de Brasília), no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Os três estavam suspensos e não atuaram na vitória diante do Furacão.

Nessa segunda o elenco do Internacional está de folga e retorna aos treinos nesta terça, às 16h(de Brasília), no CT Parque Gigante. Serão mais cinco treinamentos antes do duelo do final de semana pelo Brasileirão.

Dono da melhor campanha como mandante na competição, o Colorado conquistou 12 vitórias e 4 empates no Beira-Rio. Atualmente o Internacional está em segundo lugar, com 61 pontos e quer diminuir a distância para o líder Palmeiras.

Gazeta Esportiva

TAGS