Participamos do

Dourado celebra volta do Inter a Libertadores e lamenta tropeços no Brasileirão

Após o treinamento desta terça-feira no CT Parque Gigante, o volante Rodrigo Dourado destacou como positivo o fato do Internacional ter garantido presença na Libertadores de 2019. Com 62 pontos, o clube ocupa o segundo lugar no Brasileirão e luta para garantir uma vaga direta na fase de grupos da competição intercontinental. ?A gente sabe [?]
20:45 | Nov. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o treinamento desta terça-feira no CT Parque Gigante, o volante Rodrigo Dourado destacou como positivo o fato do Internacional ter garantido presença na Libertadores de 2019. Com 62 pontos, o clube ocupa o segundo lugar no Brasileirão e luta para garantir uma vaga direta na fase de grupos da competição intercontinental.

?A gente sabe a importância da competição para o futebol brasileiro. Foi um objetivo que traçamos no início do ano colocar o Inter de volta à Libertadores. E temos mais cinco jogos para fechar o ano com chave de ouro?, comentou o camisa 13.

Por último, o meio-campista reconheceu que o time vacilou em partidas que não poderia ter desperdiçado pontos, porém mantém a esperança de ainda conquistar o título da competição. O Colorado quer reduzir a diferença para o Palmeiras que atualmente é de cinco pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Palmeiras vem fazendo uma grande campanha. Essa regularidade que está colocando eles lá na frente. A gente tropeçou uns jogos que não podia, mas faltam ainda cinco partidas. Temos de fazer a nossa parte e depois torcer para eles tropeçarem?, analisou.

Nesta quarta o plantel vermelho treina, às 16h (de Brasília), em atividade que será fechada nos seus domínios. Internacional e América-MG se enfrentam na quinta, às 21h (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões?
Fale com a gente