Participamos do

Desfalcado, Internacional recebe o Atlético-PR pelo Brasileirão

Na luta pelo título, o Internacional enfrenta neste domingo o Atlético-PR, às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Colorado ocupa o terceiro lugar, com 58 pontos e quer diminuir a distância para o líder Palmeiras. Para o confronto do final de semana, o técnico Odair Hellmann terá [?]
08:45 | Nov. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na luta pelo título, o Internacional enfrenta neste domingo o Atlético-PR, às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Colorado ocupa o terceiro lugar, com 58 pontos e quer diminuir a distância para o líder Palmeiras.

Para o confronto do final de semana, o técnico Odair Hellmann terá os desfalques de Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez que cumprem suspensão automática. Durante os treinamentos da semana, Gabriel Dias e Juan Alano foram testados na função. O lateral-direito Zeca também treinou como segundo homem de meio-campo, mas não deve começar o jogo.

Recuperado de um desconforto na coxa esquerda, o centroavante Leandro Damião participou das atividades e retorna a titularidade. William Pottker e Camilo que estavam lesionados treinaram e voltam a ser opções para a partida diante do Furacão. Fora de campo, os dirigentes do Inter projetam a presença de 41 mil torcedores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com uma ótima campanha no segundo turno, o Furacão ainda busca sua primeira vitória fora de casa para encostar de vez no grupo que luta por uma vaga na Libertadores da América. Entretanto, envolvido nas semifinais da Copa Sul-americana, cuja classificação veio de modo sofrido, no meio de semana, diante do Bahia, o time pode entrar em campo modificado.

O técnico Tiago Nunes evita falar em poupar jogadores, garantindo que todo o grupo tem condições de manter a mesma qualidade de jogo, mas para evitar lesões de alguns atletas mais propícios a sentirem o desgaste, as mudanças se tornam inevitáveis. Jogadores como Paulo André, Jonathan, Lucho González e até o artilheiro Pablo devem ficar de fora do jogo.

O treinador rubro-negro usa o jogo diante do Botafogo, na última rodada, como exemplo para a equipe, que entro com uma formação mista e garantiu os três pontos. ?Tivemos uma grande vitória frente ao Botafogo na última rodada com os jogadores que não vinham atuando tanto. Então, é uma construção coletiva. Vamos construir com a comissão técnica e com a direção porque tem questões técnicas envolvidas também. Então, vamos entender o que é melhor para o clube e tomar a decisão para o próximo jogo?, concluiu.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS

Data: 04 de novembro, domingo

Horário: 19h00 (horário de Brasília)

Árbitro: Rodrigo D´Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Gabriel Dias, Juan Alano, Patrick e D´Alessandro, Nico López e Leandro Damião.Técnico: Odair Hellmann

ATLÉTICO-PR: Santos; Diego, Wanderson, Thiago Heleno e Márcio Azevedo (Renan Lodi); Camacho, Bruno Guimarães (Wellington) e Guilherme; Rony, Marcinho e Bergson. Técnico: Tiago Nunes

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente