Participamos do

Damião sente lesão na coxa e fica de fora do jogo contra o Fluminense

Com um lesão muscular, o centroavante Leandro Damião desfalca o Internacional no jogo deste domingo contra o Fluminense, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em compensação, o atacante William Pottker está recuperado e treinou normalmente nessa sexta-feira. Para o lugar de Damião pode entrar o uruguaio Jonatan Alvez. Depois [?]
19:30 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com um lesão muscular, o centroavante Leandro Damião desfalca o Internacional no jogo deste domingo contra o Fluminense, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em compensação, o atacante William Pottker está recuperado e treinou normalmente nessa sexta-feira.

Para o lugar de Damião pode entrar o uruguaio Jonatan Alvez. Depois de cumprir suspensão automática, o zagueiro Rodrigo Moledo retoma a titularidade e formará dupla ao lado de Victor Cuesta. Por questão contratual, o atacante Wellington Silva fica de fora da partida.

Os titulares realizaram exercícios na academia e logo na sequência uma corrida ao redor do campo. Já o restante do grupo realizou uma atividade técnica no gramado, sob o comando do técnico Odair Hellmann.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No sábado pela manhã o elenco do Internacional realiza o último treinamento antes do duelo diante dos cariocas. Com 65 pontos, o Colorado ocupa o terceiro lugar no Brasileirão e precisa de uma simples vitória para garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente