Participamos do

D´Alessandro exalta temporada do Inter e diz que cumprirá seu contrato

O meia D´Alessandro fez um balanço positivo na temporada de 2018 pelo Internacional e já projetou a próxima temporada. Ele confirmou que pretende cumprir o seu contrato até o fim de 2019, independente do vencedor da eleição que escolherá o novo presidente colorado no dia 08 de dezembro. ?Tenho contrato até o fim de 2019. [?]
16:15 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia D´Alessandro fez um balanço positivo na temporada de 2018 pelo Internacional e já projetou a próxima temporada. Ele confirmou que pretende cumprir o seu contrato até o fim de 2019, independente do vencedor da eleição que escolherá o novo presidente colorado no dia 08 de dezembro.

?Tenho contrato até o fim de 2019. Mereço fazer parte do novo elenco. Tenho vontade e tenho contrato. Me preocupo com o clube. Se não acontecer nada estranho, vou estar aqui junto com o grupo e cumprirei meu contrato?, analisou.

O argentino elogiou o trabalho da diretoria e do técnico Odair Hellmann na formação do elenco e time. ?O time cresceu por mérito próprio. Encaixou no momento importante do Brasileirão. Não fiz parte dessa sequência, mas fiquei feliz porque se encontrou uma maneira de jogar diferente, por meio dos atletas e do treinador?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Campeonato Brasileiro deste ano, o Internacional terminará na terceira colocação. Segundo D´Alessandro, isso aconteceu por causa da determinação do time e dos jogadores ao longo da temporada.

?Os jogadores mostraram serviço, que poderiam vestir a camisa. O nosso trabalho coletivo foi muito forte para fazer jogo bom fora de casa e para ganhar de time grande dentro (do Beira-Rio)?, afirmou o meia, que, questionado se pretende parar ao final do ano que vem, preferiu evitar de fazer uma previsão.

?Não penso em parar. Me aposentar. Não tenho uma ideia de como vai ser. Para mim, vai ser muito difícil me preparar e ter um tempo para pensar antes. Acho que vai acontecer de um dia para o outro?, destacou. ?Vai ser muito difícil anunciar para a minha família. Vai ser uma notícia meio triste. Não tenho uma ideia de quando e como vai acontecer?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente