Participamos do

D´Alessandro desfalca o Internacional no jogo contra o América-MG

O meia D´Alessandro levou o terceiro cartão amarelo aos 22 minutos do primeiro tempo do empate do Internacional com o Ceará e fica de fora do jogo da próxima quinta contra o América-MG, às 21h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. A sua vaga será disputada por Camilo, Juan Alano e Wellington Silva. [?]
18:45 | Nov. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia D´Alessandro levou o terceiro cartão amarelo aos 22 minutos do primeiro tempo do empate do Internacional com o Ceará e fica de fora do jogo da próxima quinta contra o América-MG, às 21h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. A sua vaga será disputada por Camilo, Juan Alano e Wellington Silva.

Com um desconforto muscular na coxa esquerda, o zagueiro Rodrigo Moledo que não pode atuar diante do Alvinegro será reavaliado pelo departamento médico. Ele é dúvida para enfrentar o Coelho na próxima rodada.

Na tabela do Brasileirão, o Colorado mantém o segundo lugar, com 62 pontos e a diferença para o líder Palmeiras segue em cinco pontos. O plantel do Inter retorna aos treinos nesta segunda-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente