Participamos do

Camilo enaltece colorados e se diz pronto para enfrentar o Flu

O meia Camilo agradeceu o carinho da torcida do Internacional durante os jogos do Campeonato Brasileiro. Atualmente na competição o Colorado está em terceiro lugar, com 65 pontos e depende de uma simples vitória diante do Fluminense para garantir vaga direta na Libertadores. ?Agradecer por tudo o que fizeram, por cada jogo, por cada grito [?]
21:30 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Camilo agradeceu o carinho da torcida do Internacional durante os jogos do Campeonato Brasileiro. Atualmente na competição o Colorado está em terceiro lugar, com 65 pontos e depende de uma simples vitória diante do Fluminense para garantir vaga direta na Libertadores.

?Agradecer por tudo o que fizeram, por cada jogo, por cada grito nos empurrando em jogos difíceis. Fomos ganhando uma força e o grupo e a torcida foram fazendo um grande Campeonato Brasileiro. Agora é focar e acreditar nessa vitória?, afirmou.

Ele entrou no segundo tempo da derrota para o Galo por 2 a 1 e pode ser a novidade para o final de semana. Camilo disse que está pronto para começar o jogo independente da função que atuará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Quando você está no futebol tem que estar focado a todo instante. A oportunidade não tem data certa para acontecer. Eu venho trabalhando o ano todo. Em algumas oportunidades pude ser feliz. Se for a vontade do Odair, vou estar preparado. Se não for, também estarei para entrar no decorrer da partida. O Odair já pediu para eu jogar aberto e também na trinca. Vou esperar o que o Odair decidir. Estou preparado?, projetou.

Recuperado de lesão, o volante Rodrigo Dourado treinou normalmente e enfrenta os cariocas. A partida contra o Fluminense está programada para o domingo, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente