Participamos do

Odair fecha treino e mantém mistério no meio-campo e ataque

Nesta quarta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou um treino fechado no Beira-Rio, antes do jogo de sexta contra o Sport, às 19h(de Brasília), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Suspensos, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenílson serão desfalques do Internacional na partida do final da semana. Klaus entra na defesa, enquanto no [?]
15:00 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou um treino fechado no Beira-Rio, antes do jogo de sexta contra o Sport, às 19h(de Brasília), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Suspensos, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenílson serão desfalques do Internacional na partida do final da semana.

Klaus entra na defesa, enquanto no meio-campo concorrem a vaga Zeca, Charles, Gabriel Dias, Camilo e DD´Alessandro. Com uma lesão muscular na coxa direita, o centroavante Leandro Damião também não poderá atuar. O seu substituto deve ser Jonatan Alvez.

Por outro lado, o meia Patrick retorna ao time titular após cumprir suspensão automática. Atualmente o Colorado ocupa o segundo lugar no Brasileirão, com 53 pontos, e perde a liderança para o Palmeiras no saldo de gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco do Internacional realiza nesta quinta a última atividade, às 16h(de Brasília), no CT do Sport. Uma provável escalação dos vermelhos deve ter: Marcelo Lomba, Fabiano, Klaus, Emerson Santos e Iago, Rodrigo Dourado, Zeca(D´Alessandro), Patrick e Nico López, Pottker e Jonatan Alvez.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente