Participamos do

Odair confirma presença de Dourado e admite mudanças na equipe

O técnico Odair Hellmann anunciou, nesta sexta-feira, que o volante Rodrigo Dourado estará presente no jogo deste domingo contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Ele havia se lesionado no treinamento da última quarta-feira. Por outro lado, o comandante colorado afirmou que o centroavante Leandro Damião será relacionado [?]
16:00 | Out. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Odair Hellmann anunciou, nesta sexta-feira, que o volante Rodrigo Dourado estará presente no jogo deste domingo contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Ele havia se lesionado no treinamento da última quarta-feira. Por outro lado, o comandante colorado afirmou que o centroavante Leandro Damião será relacionado para a partida do final de semana.

?O Damião está voltando. Ele está fazendo uma progressão técnica. Ele não chegou a ir para a parte de retreinamento. Trouxemos ele para o treino. Ele iniciou na quarta-feira os treinamentos. Ele está à disposição e vai para o jogo, como titular ou opção no banco?, anunciou.

Na busca pela recuperação após a derrota para o Sport, o Internacional quer triunfo diante dos paulistas, com objetivo de se manter vivo na briga pelo título. Hellmann não descarta a possibilidade de alterar a equipe taticamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Desde o começo do jogo nós trabalhamos variações, tanto do esquema, como de características. Nós já variamos esquemas para iniciar o jogo e também na forma de jogar. Temos definidas as fases do jogo de quando estamos com ou sem a bola. O mais importante para mim é a consolidação dos conceitos. Isso dá uma maior segurança caso a gente vá fazer uma mudança de sistema ou características. Temos de estar abertos para essas possibilidades (mudanças). A gente tem aproveitado esses dias para tentar buscar alguma situação. O que a gente tem está consolidado. Vamos tentar dentro do nosso processo, da nossa ideia de jogo, algo diferente?, comentou.

Após cumprir suspensão, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenílson retornam ao time titular. Fora de campo, a direção do Inter projeta a presença de mais 40 mil torcedores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente