Participamos do

Leandro Damião sente lesão e não enfrenta o Vasco

Com um desconforto na coxa esquerda, o centroavante Leandro Damião foi vetado pelo departamento médico do Internacional e fica de fora do jogo de sexta conta o Vasco, às 21h30(de Brasília), no São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Em seu lugar entra o atacante Rossi e Nico López será adiantado para o comando do ataque. Ao [?]
12:45 | Out. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com um desconforto na coxa esquerda, o centroavante Leandro Damião foi vetado pelo departamento médico do Internacional e fica de fora do jogo de sexta conta o Vasco, às 21h30(de Brasília), no São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Em seu lugar entra o atacante Rossi e Nico López será adiantado para o comando do ataque.

Ao final da atividade, o volante Rodrigo Dourado sentiu dores, mas não deve ser problema para pegar os cariocas. O técnico Odair Hellmann dividiu a equipe em duas no CT Parque Gigante, com uma parte do elenco treinando em campo reduzido e o restante do grupo fez exercício de finalização.

Dessa forma, o Inter deve ir a campo com: Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, D´Alessandro e Patrick, Rossi e Nico López. Lesionados, o meia Camilo e o atacante William Pottker também desfalcam o Colorado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente