Participamos do

Iago minimiza desfalques e confia no grupo para derrotar o Sport

Após o treinamento fechado desta quarta-feira no Beira-Rio, o lateral-esquerdo Iago projetou o jogo de sexta contra o Sport, às 19h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Os pernambucanos estão em situação delicada na competição brigando para escapar do rebaixamento. ?Sabemos da força do Sport em casa, mas nosso time vai [?]
16:30 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o treinamento fechado desta quarta-feira no Beira-Rio, o lateral-esquerdo Iago projetou o jogo de sexta contra o Sport, às 19h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Os pernambucanos estão em situação delicada na competição brigando para escapar do rebaixamento.

?Sabemos da força do Sport em casa, mas nosso time vai para conseguir o resultado, sair de lá com o resultado positivo. Vamos lá para jogar o nosso jogo e sair com a vitória?, comentou.

Cuesta, Edenílson e Leandro Damião desfalcam o Internacional no confronto do final da semana. O lateral acredita na força do grupo para superar as ausências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Os três são muitos bons, mas nós temos um grupo. Nosso grupo é muito bom, independente de quem entrar no lugar deles vai se doar o máximo?, reforçou Iago.

O elenco do Internacional realiza nesta quinta a última atividade, às 16h00 (horário de Brasília), no CT do Sport. Com um desconforto no púbis, o volante Gabriel Dias não viajou com a delegação para Recife. As novidades entre os relacionados são o volante Ramon e o meia Sarrafiore.

Confira os jogadores que viajaram para o Recife:

Goleiros: Marcelo Lomba, Daniel e Keiller.

Laterais: Dudu, Fabiano, Zeca, Iago e Uendel.

Zagueiros: Emerson Santos e Klaus.

Volantes: Rodrigo Dourado, Charles e Ramon.

Meias: Camilo, D´Alessandro, Juan Alano, Patrick e Sarrafiore.

Atacantes: Rossi, Pottker, Wellington Silva, Jonatan Alvez e Nico López.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente