Participamos do

Damião treina e pode retornar contra o Atlético-PR

No treinamento do Internacional nesta quarta-feira no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann contou com as voltas dos atacantes Leandro Damião e William Pottker, que treinaram com o restante do grupo, porém sob supervisão do departamento médico. Uma atividade em campo reduzido foi comandada, dividindo os atletas em quatro equipes realizando minijogos. Logo na [?]
14:15 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No treinamento do Internacional nesta quarta-feira no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann contou com as voltas dos atacantes Leandro Damião e William Pottker, que treinaram com o restante do grupo, porém sob supervisão do departamento médico. Uma atividade em campo reduzido foi comandada, dividindo os atletas em quatro equipes realizando minijogos.

Logo na sequência o campo foi expandido e o exercício acabou sendo finalizado com trocas de passes e finalizações. Para o confronto do final de semana diante do Furacão, Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez estão suspensos. Gabriel Dias e Zeca são cotados para ocupar as vagas no meio-campo.

O plantel colorado volta aos treinos nesta quinta-feira, às 09h30(de Brasília), em atividade que pode ser fechada. O jogo entre Internacional e Atlético-PR está marcado para o domingo, às 19h(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente