Participamos do

Damião sente lesão e pode desfalcar o Inter contra o Sport

Após o triunfo diante do Vitória, o elenco do Internacional retornou aos treinos nesta segunda-feira visando o jogo de sexta contra o Sport, às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Suspensos, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenílson ficam de fora da partida em Pernambuco. Na defesa, [?]
17:45 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o triunfo diante do Vitória, o elenco do Internacional retornou aos treinos nesta segunda-feira visando o jogo de sexta contra o Sport, às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Suspensos, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenílson ficam de fora da partida em Pernambuco.

Na defesa, a vaga deve ser ocupada por Klaus, enquanto no meio-campo a disputa está aberta entre Charles, Gabriel Dias, Camilo e D´Alessandro. Com dores no adutor da coxa direita, o centroavante Leandro Damião passa a ser dúvida para o confronto.

Em compensação, o meia Patrick que cumpriu suspensão automática retorna ao time. Os titulares ficaram no vestiário realizando um trabalho regenerativo. Já os demais jogadores participaram de uma atividade comandada pelo técnico Odair Hellmann feita em campo reduzido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta terça-feira, o plantel Colorado retorna aos treinos, às 09h30 (de Brasília), novamente no CT. Atualmente o Inter ocupa o segundo lugar no Brasileirão, com 53 pontos, e perde a liderança para o Palmeiras no saldo de gols.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente