Participamos do

Damião evita projetar permanência no Inter e foca na reta final do Brasileirão

O centroavante Leandro Damião tem o seu contrato com o Internacional por finalizar no final deste ano. Ele já iniciou conversas para a renovação, porém prefere definir essa situação após o término do Campeonato Brasileiro. ?Não adianta pensar em renovação se não estiver jogando dentro campo. Sou um cara que procura dar o máximo dentro [?]
18:15 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O centroavante Leandro Damião tem o seu contrato com o Internacional por finalizar no final deste ano. Ele já iniciou conversas para a renovação, porém prefere definir essa situação após o término do Campeonato Brasileiro.

?Não adianta pensar em renovação se não estiver jogando dentro campo. Sou um cara que procura dar o máximo dentro de campo para conseguir as coisas fora. Estou focado e procurando ajudar o Inter dentro de campo, que é o mais importante?, comentou.

Com Dourado preservado, Odair intensifica trabalhos de marcação e acerto de passe

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pedra no sapato, Paraná ainda enfrenta Flamengo, Palmeiras e Inter no Brasileirão

Em seus domínios, o Colorado disputou 14 jogos e conseguiu 11 vitórias e três empates. Os gaúchos tem a melhor campanha como mandante na competição.

? A torcida nos ajuda muito também. O fator casa para todas as equipes é muito importante e tem que aproveitar isso. Temos um excelente campo e um estádio perfeito. O nosso CT tem um campo parecido com o do estádio. Isso tem nos ajudado bastante. Dentro de casa temos conseguido fazer bons jogos. Em nossos domínios conseguimos fazer bem o nosso papel?, avaliou Damião.

Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Inter empatou nesta quarta com o Santos por 1 a 1, no Estádio Ulrico Mursa e conseguiu classificação para a semifinal da competição. O Colorado terminou na liderança do Grupo D, com 10 pontos e aguarda a definição do seu adversário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente