Participamos do

Cuesta e Edenílson retornam no jogo contra o São Paulo

Após sofrer uma derrota de virada para o Sport, o técnico Odair Hellmann contará com as voltas do zagueiro Victor Cuesta e do volante Edenílson para o jogo contra o São Paulo no dia 14, domingo, às 16h(de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Já o centroavante Leandro Damião, que se recupera de uma lesão [?]
21:45 | Out. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após sofrer uma derrota de virada para o Sport, o técnico Odair Hellmann contará com as voltas do zagueiro Victor Cuesta e do volante Edenílson para o jogo contra o São Paulo no dia 14, domingo, às 16h(de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Já o centroavante Leandro Damião, que se recupera de uma lesão muscular, é dúvida para o duelo.

Dourado, pendurado com dois cartões amarelos, está a disposição para pegar os paulistas na próxima semana. O elenco do Internacional retorna aos treinos na segunda-feira. Ao final da rodada, o Colorado pode perder o segundo lugar dependendo dos resultados paralelos.

Gazeta Esportiva

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente