Participamos do

Patrick desfalca o Inter no jogo contra o Vitória

O meia Patrick levou o terceiro cartão amarelo no empate diante do Corinthians e desfalca o Internacional no jogo do próximo domingo, contra o Vitória, às 16h(de Brasília), no Beira-Rio, pela rodada de número 27 do Campeonato Brasileiro. Para o seu lugar, a disputa fica entre Camilo, D´Alessandro e Rossi. Por outro lado, o zagueiro [?]
10:45 | Set. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Patrick levou o terceiro cartão amarelo no empate diante do Corinthians e desfalca o Internacional no jogo do próximo domingo, contra o Vitória, às 16h(de Brasília), no Beira-Rio, pela rodada de número 27 do Campeonato Brasileiro. Para o seu lugar, a disputa fica entre Camilo, D´Alessandro e Rossi.

Por outro lado, o zagueiro Victor Cuesta, que estava suspenso, retorna ao time titular do confronto do final de semana. Leandro Damião deve seguir no ataque após ter marcado gol sobre o Timão.

De folga nesta segunda-feira, o elenco colorado volta aos treinos nesta terça, às 15h30(de Brasília), no CT Parque Gigante. Ao término da 26ª rodada do Brasileirão, o Inter caiu para o terceiro lugar, com 50 pontos, e segue a um ponto do líder São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente