Odair não confirma time e nega facilidade de enfrentar a pior defesa do BrasileiroSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Odair não confirma time e nega facilidade de enfrentar a pior defesa do Brasileiro

Mais uma vez, o técnico Odair Hellmann fechou o treino do Internacional desta sexta-feira visando o jogo de domingo contra o Vitória, às 16 horas (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Questionado se definiu o substituto do meia Patrick que está suspenso, o comandante colorado preferiu manter o mistério. ?Não falando em nomes, mas [?]

18:15 | 28/09/2018

Mais uma vez, o técnico Odair Hellmann fechou o treino do Internacional desta sexta-feira visando o jogo de domingo contra o Vitória, às 16 horas (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Questionado se definiu o substituto do meia Patrick que está suspenso, o comandante colorado preferiu manter o mistério.

?Não falando em nomes, mas a forma de atuar muda conforme a opção. Os movimentos mudam completamente. Tanto de defesa, quanto de ataque. Por isso, trabalhamos desde o início do ano as variações e conseguimos fazer em várias partidas. Lembro que foi assim desde o início do jogo contra o Vasco?, comentou.

O meia D´Alessandro tem entrado no decorrer do segundo tempo das partidas no Campeonato Brasileiro. Odair foi direto ao ponto quando foi perguntado se o argentino tem condições de atuar os noventa minutos. ?Está pronto. O D?Alessandro tem uma característica e o Patrick tem outra. São diferentes jogadores, formas de movimentação e de jogar?, explicou.

No Brasileirão, o Vitória tem a pior defesa que em 26 jogos, levou 46 gols. O comandante vermelho preferiu minimizar os números negativos dos baianos na competição.

?Dentro de casa precisamos ver como o Vitória vai se comportar. Precisamos ver qual o movimento de organização defensiva que o Vitória irá fazer. Eles podem baixas as linhas e jogar no contra-ataque. Independente se o time levou mais gols ou não na competição. Cabe a nós construir o nosso triunfo em campo superando a marcação?, afirmou.

Camilo, D´Alessandro e Rossi disputam uma vaga. Por outro lado, o zagueiro Victor Cuesta retorna ao time titular após cumprir suspensão automática.

Assim o Inter deve atuar com a seguinte formação: Marcelo Lomba, Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, D´Alessandro(Camilo/Rossi) e Nico López, Pottker e Leandro Damião. O Colorado ocupa o terceiro lugar no Brasileirão, com 50 pontos, e está há um ponto do líder São Paulo.

Gazeta Esportiva

TAGS