Participamos do

Odair contém euforia e pede Inter focado para seguir na liderança

Depois de vencer o Flamengo e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann se mostrou entusiasmado com o momento que o Inter está vivendo após um início de ano complicado. Segundo o treinador, é necessário manter os pés no chão para a sequência da competição. ?No futebol as coisas não se constroem [?]
10:45 | Set. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de vencer o Flamengo e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann se mostrou entusiasmado com o momento que o Inter está vivendo após um início de ano complicado. Segundo o treinador, é necessário manter os pés no chão para a sequência da competição.

?No futebol as coisas não se constroem da noite para o dia. Um clube que passa pelo que o Inter passou, não é de janeiro ao terceiro mês que vira um conto de fadas, é um processo. Este trabalho é de etapas. E estas etapas foram cumpridas. A direção respaldou o trabalho, os jogadores em nenhum momento desacreditaram da ideia. Se comprometeram com a ideia do clube, com a ideia de jogo. E isso tudo você precisa de tempo, e aí consegue ter padrão, consegue consolidar um modelo, e isso tudo nós passamos. Hoje estamos num momento mais consolidado do processo em termos de equipe. Taticamente, confiança, e tudo isso foi, desde o início, pelo respaldo que tivemos e a confiança que sentimos de comissão , jogadores, direção. A torcida desde o início nos apoiou e deu força. E aí as vitórias e bons resultados, performance te dão confiança para chegar mais forte. É trabalho, as coisas não acontecem por acaso. Tempo e confiança?, comentou o treinador.

Por último, Odair afirmou que ainda tem muitos jogos pela frente e o trabalho precisa ser mantido da forma que está sendo feita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente está muito consciente do trabalho que estamos fazendo. Uma equipe, para atingir sua maturidade, tem que ter equilíbrio na derrota e na vitória. Não é porque é líder que vamos fazer diferente. Estamos muito conscientes, equilibrados e preparados para estas situações?, alertou

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente