Participamos do

Lomba confirma encontro com atletas gremistas e quer foco no jogo contra a Chapecoense

A entrevista do volante Maicon foi repercutida nessa quarta-feira, após o treino do Inter, no qual o meio-campista comentou que os atletas colorados teriam pedido na reunião para cessar com as provocações. Questionado sobre o assunto, o goleiro Marcelo Lomba não negou a conversa e minimizou as afirmações do atleta gremista. ?Quem estava lá, sabe [?]
16:15 | Set. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A entrevista do volante Maicon foi repercutida nessa quarta-feira, após o treino do Inter, no qual o meio-campista comentou que os atletas colorados teriam pedido na reunião para cessar com as provocações. Questionado sobre o assunto, o goleiro Marcelo Lomba não negou a conversa e minimizou as afirmações do atleta gremista.

?Quem estava lá, sabe o que foi conversado. O que posso dizer é que foi uma conversa para darmos bons exemplos. Para valorizar as famílias dentro dos estádios, as crianças e ter um futebol de paz. Quem estava na conversa sabe que isso que foi tratado. Dentro de campo? Vai ter dividida forte, vai ter disputa e eu, como goleiro, se tiver que quebrar a cara para defender a nossa camisa, vou colocar ela na frente da bola. Quem estava na conversa, sabe que esse foi o tema?, comentou o camisa 12.

Na próxima rodada o Internacional terá pela frente a Chapecoense que luta contra o zona do rebaixamento. Segundo o arqueiro vermelho, é preciso manter a concentração jogo a jogo, para seguir na ponta da tabela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É uma equipe que está se recuperando na tabela. Não tem jogo fácil, enfrentamos jogos dificílimos com times que estavam embaixo da tabela. Ainda temos um tempo para treinar, começamos a conversar um pouco hoje, a definir algumas coisas. Os três pontos da Chapecoense são os mesmos três pontos do Grêmio. Não tem jogo de dez pontos. É passo a passo, cada jogo tem seu valor e pro Inter que almeja coisas grandes, cada partida é fundamental?, revelou.

O elenco do Internacional realiza mais dois treinos em Porto Alegre, antes da viagem para Chapecó que ocorrerá no sábado, às 20h (de Brasília), na Arena Condá. Após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Iago fica a disposição do técnico Odair Hellmann para o confronto do início da próxima semana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente