Jogadores do Inter elogiam força coletiva e celebram ponto conquistadoSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Jogadores do Inter elogiam força coletiva e celebram ponto conquistado

O Internacional suportou a pressão do Cruzeiro, no Mineirão e segurou o empate sem gols. Para o atacante William Pottker, o resultado precisa ser considerado como positivo. ?Devido às circunstâncias da rodada, querendo ou não, não foi ruim para a gente. Fomos os únicos da ponta de cima que empatou fora de casa. Empatamos com [?]

22:45 | 02/09/2018

O Internacional suportou a pressão do Cruzeiro, no Mineirão e segurou o empate sem gols. Para o atacante William Pottker, o resultado precisa ser considerado como positivo.

?Devido às circunstâncias da rodada, querendo ou não, não foi ruim para a gente. Fomos os únicos da ponta de cima que empatou fora de casa. Empatamos com uma boa equipe, que está brigando em duas competições. Não saímos felizes porque queríamos ter vencido, mas também não deixamos eles pontuarem muito?, afirmou o atacante.

Essa foi a sétima partida que o Colorado completou sem levar gols na competição. Durante o jogo diante da Raposa, o goleiro Marcelo Lomba teve uma atuação segura e parou o ataque mineiro.

Após a partida, o arqueiro preferiu exaltar o trabalho coletivo da equipe. ?Nunca é mérito meu, é a coletividade de um time que tem maturidade, um modelo de jogo?, comentou.

Para o próximo jogo contra o Flamengo na quarta, às 21h45 (horário de Brasília), no Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann terá a volta do zagueiro Rodrigo Moledo que cumpriu suspensão automática. O Inter ocupa o segundo lugar no Brasileirão, com 43 pontos, e segue atrás do líder São Paulo, com três pontos de desvantagem.

Gazeta Esportiva

TAGS