Inter quer acabar com tabu contra a ChapecoenseSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Inter quer acabar com tabu contra a Chapecoense

Depois de dois de folga, o elenco do Internacional retorna aos treinos nesta quarta, às 09h30(de Brasília), no CT Parque Gigante, na preparação para o jogo contra a Chapecoense, na Arena Condá. Além de manter a liderança, o Colorado precisa quebrar com um jejum na próxima segunda-feira de nunca ter vencido os donos da casa [?]

17:00 | 11/09/2018

Depois de dois de folga, o elenco do Internacional retorna aos treinos nesta quarta, às 09h30(de Brasília), no CT Parque Gigante, na preparação para o jogo contra a Chapecoense, na Arena Condá. Além de manter a liderança, o Colorado precisa quebrar com um jejum na próxima segunda-feira de nunca ter vencido os donos da casa pelo Campeonato Brasileiro.

Em três confrontos, o time de Chapecó sempre levou a melhor. A equipe do Oeste catarinense no seu primeiro ano na Série A em 2014 aplicou uma goleada de 5 a 0. Na temporada seguinte, mais uma vez a Chape superou o Colorado com vitória por 1 a 0. Já em 2016 quando foi rebaixado a segunda divisão, os gaúchos, mais uma vez sucumbiram fora de seus domínios e acabaram sendo derrotados por 1 a 0.

Para essa partida, o técnico Odair Hellmann contará com a volta do lateral-esquerdo Iago que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Grêmio. O atacante Rossi não estará a disposição para o confronto do início da semana porque levou o terceiro cartão amarelo. Com dores no pé, o volante Rodrigo Dourado será reavaliado diariamente pelo departamento médico.

Gazeta Esportiva

TAGS