Participamos do

Inter e Sport fecham acordo de empréstimo por Rithely

Uma nova reviravolta aconteceu na negociação do volante Rithely. O Sport, que detém os direitos federativos do atleta, aceitou o pedido do jogador de seguir no Internacional realizando a recuperação. As duas direções chegaram a um acordo e o empréstimo será efetivado nessa terça-feira até o fim de 2019. O Leão arcará com os salários [?]
19:15 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma nova reviravolta aconteceu na negociação do volante Rithely. O Sport, que detém os direitos federativos do atleta, aceitou o pedido do jogador de seguir no Internacional realizando a recuperação.

As duas direções chegaram a um acordo e o empréstimo será efetivado nessa terça-feira até o fim de 2019. O Leão arcará com os salários do meio-campista até que tenha condições de entrar. Rithely sequer retornou ao Nordeste e permaneceu em Porto Alegre para seguir realizando tratamento intensivo.

O meio-campista será inscrito pelo Internacional no Campeonato Brasileiro. Aos 27 anos, Rithely disputou apenas duas partidas neste ano porque ainda se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente