Iago volta ao time do Inter no jogo contra a ChapeconseSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Iago volta ao time do Inter no jogo contra a Chapeconse

Após cumprir suspensão na vitória do Inter sobre o Grêmio, o lateral-esquerdo Iago, retorna ao time titular no jogo do dia 17, segunda, contra a Chapecoense, às 20h00 (horáriode Brasília), na Arena Condá, pelo Brasileirão. Com dores no pé, o volante Rodrigo Dourado será reavaliado durante a semana pelo departamento médico. Suspenso, o atacante Rossi [?]

18:30 | 10/09/2018

Após cumprir suspensão na vitória do Inter sobre o Grêmio, o lateral-esquerdo Iago, retorna ao time titular no jogo do dia 17, segunda, contra a Chapecoense, às 20h00 (horáriode Brasília), na Arena Condá, pelo Brasileirão. Com dores no pé, o volante Rodrigo Dourado será reavaliado durante a semana pelo departamento médico.

Suspenso, o atacante Rossi não será opção para a partida da próxima semana, em Chapecó. As más atuações do centroavante Jonatan Alvez, pode fazer o técnico Odair Hellmann recolocar Leandro Damião, entre os titulares.

O elenco do Internacional ganhou dois de folga e volta aos trabalhos na quarta, às 09h30 (horário de Brasília), no CT Parque Gigante. Atualmente o Colorado lidera o Brasileirão, com 49 pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS