Iago reconhece força da Chape na Arena Condá e quer Inter focadoSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Iago reconhece força da Chape na Arena Condá e quer Inter focado

A Chapecoense luta para deixar a zona do rebaixamento e na última partida derrotou o Atlético-PR, na Arena Condá. Mesmo que o time catarinense não esteja bem no Brasileirão, o lateral-esquerdo Iago pede cuidado no confronto da segunda-feira, do Inter. ?Sabemos que a Chapecoense é muito forte dentro de casa. Vamos entrar o mais concentrado [?]

16:15 | 16/09/2018

A Chapecoense luta para deixar a zona do rebaixamento e na última partida derrotou o Atlético-PR, na Arena Condá. Mesmo que o time catarinense não esteja bem no Brasileirão, o lateral-esquerdo Iago pede cuidado no confronto da segunda-feira, do Inter.

?Sabemos que a Chapecoense é muito forte dentro de casa. Vamos entrar o mais concentrado possível, como temos feito em todos os jogos para que a gente saía, com o resultado positivo?, afirmou.

No Brasileirão deste ano, a Chape conquistou 25 pontos, sendo que 20 foram em seus domínios. A única derrota como mandante ocorreu para o Palmeiras.

? A Chape conquistou 20 pontos em casa e só perderam para o Palmeiras. É uma equipe muito forte dentro dos seus domínios. Vamos entrar focados para que a gente possa sair com a vitória?, reforçou Iago.

O último treino do Inter ocorreu neste domingo, no CT da Chape, antes do jogo de segunda-feira diante dos catarinenses, pelo Campeonato Brasileiro. Lesionado, o volante Rodrigo Dourado desfalca o time. Para o seu lugar disputam a vaga Gabriel Dias ou Charles. Já no ataque, Leandro Damião deve ganhar a posição de Jonatan Alvez.

Gazeta Esportiva

TAGS