Participamos do

Hellmann aguarda por Dourado e deixa em aberto mudança no ataque

A Chapecoense derrotou o Atlético-PR na última quinta-feira por 2 a 1, na Arena Condá, em jogo atrasado pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time catarinense deixou a zona do rebaixamento. O técnico do Internacional, Odair Hellmann projeta dificuldades no confronto do início da semana. ?Independente da estratégia, a gente tem [?]
16:30 | Set. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Chapecoense derrotou o Atlético-PR na última quinta-feira por 2 a 1, na Arena Condá, em jogo atrasado pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time catarinense deixou a zona do rebaixamento. O técnico do Internacional, Odair Hellmann projeta dificuldades no confronto do início da semana.

?Independente da estratégia, a gente tem tido resultado fora de casa. Vamos trabalhar bem, pensar bem o jogo para que possamos ir lá e buscar a vitória. Sempre respeitando muito a Chapecoense e sabendo da força deles em casa?, comentou o treinador.

Em tratamento por causa de um problema de dores no pé, o volante Rodrigo Dourado não treinou nessa semana e segue como dúvida para o jogo diante da Chape. Hellmann avisou que vai aguardar até o último momento para saber se poderá contar com o meio-campista.

?Ainda aguardamos a situação do Dourado, pois não temos uma definição. Esperamos que ele possa ficar à disposição, pois é um jogador que está encaixado na equipe e é importante para o sistema. Se ele não puder jogar, temos que ressaltar a importância do grupo. Todos que entram têm dado boas respostas?, afirmou.

O mau desempenho de Jonatan Alvez que não marca gols há cinco jogos, pode fazer Leandro Damião retomar a titularidade. Questionado sobre quem inicia o jogo, Hellmann preferiu manter o mistério no ataque.

?O Damião está com mais tempo de treino e inserido normalmente nos trabalhos. Faz manutenção de exercícios físicos ,mas está realizando o trabalho com os demais. Fica a nosso critério quem inicia o jogo?, revelou.

Neste sábado, o elenco do Internacional realiza o último treino em Porto Alegre, às 9h30 (de Brasília), e no início da tarde viaja para Chapecó. Atualmente o Colorado lidera o Brasileirão, com 49 pontos, e supera o São Paulo no saldo de gols.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente