Fabiano e D´Alessandro devem iniciar o jogo contra o VitóriaSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Fabiano e D´Alessandro devem iniciar o jogo contra o Vitória

Na última atividade do Internacional neste sábado pela manhã, no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann encaminhou o time que enfrenta no domingo o Vitória, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. As novidades na equipe titular foram as presenças do lateral-direito Fabiano e do meia D´Alessandro. Foi realizado um treinamento leve [?]

16:30 | 29/09/2018

Na última atividade do Internacional neste sábado pela manhã, no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann encaminhou o time que enfrenta no domingo o Vitória, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. As novidades na equipe titular foram as presenças do lateral-direito Fabiano e do meia D´Alessandro.

Foi realizado um treinamento leve que logo em seguida teve uma atividade recreativa. Hellmann comandou um treino em campo reduzido, no qual estavam Zeca, Camilo e Rossi. Suspenso, o meia Patrick fica de fora da partida diante dos baianos.

Por outro lado, o zagueiro Victor Cuesta, que cumpriu suspensão automática, retorna à equipe titular. São esperados cerca de 40 mil torcedores no confronto deste final de semana.

Assim, o Inter deve atuar com a seguinte formação: Marcelo Lomba, Fabiano, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, D´Alessandro e Nico López, Pottker e Leandro Damião. O Colorado ocupa o terceiro lugar no Brasileirão, com 50 pontos, e está a um ponto do líder São Paulo.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Marcelo Lomba e Daniel

Laterais: Dudu, Fabiano, Zeca, Iago e Uendel

Zagueiros: Emerson Santos, Klaus e Victor Cuesta

Volantes: Rodrigo Dourado, Charles e Edenílson

Meias: Camilo, Juan Alano e D´Alessandro

Atacantes: Rossi, Pottker, Nico López, Jonatan Alvez, Leandro Damião e Wellington Silva

Gazeta Esportiva

TAGS