Participamos do

Edenílson crê na força da torcida para vencer o Vitória no Beira-Rio

Nas últimas doze rodadas do Campeonato Brasileiro, o Internacional jogará sete partidas em seus domínios e cinco fora de casa. Em doze jogos disputados no Beira-Rio, o Colorado conquistou nove vitórias e três empates. ?A importância ela é grande, mas tudo depende do que fizermos em campo. Ninguém ganha o jogo antes dele começar. Temos [?]
18:30 | Set. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nas últimas doze rodadas do Campeonato Brasileiro, o Internacional jogará sete partidas em seus domínios e cinco fora de casa. Em doze jogos disputados no Beira-Rio, o Colorado conquistou nove vitórias e três empates.

?A importância ela é grande, mas tudo depende do que fizermos em campo. Ninguém ganha o jogo antes dele começar. Temos tido uma política de manter uma pegada muito forte no Beira-Rio. É isso que tem nos colocado no pelotão de cima. Com certeza tendo o apoio da nossa torcida somos fortes e precisamos demonstrar nos 90 minutos?, avaliou o volante Edenílson.

Sem Patrick, suspenso, o técnico Odair Hellmann terá que alterar o time para o jogo deste domingo contra o Vitória, às 16h00 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Segundo o meio-campista, seja quem for escolhido entre D´Alessandro ou Rossi só muda a característica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Só muda as características do jogador porque em outros jogos tivemos atletas suspensos e lesões. Todo mundo que entrou foi dando conta do recado. A comissão técnica tem pensado muito bem nas substituições. Temos total confiança em todo o grupo. Todo mundo que entrou tem dado conta do recado?, comentou Edenílson.

Ex-presidente, Eraldo Hermann morre aos 87 anos

Fora de campo, o ex-presidente do Inter, Eraldo Herrmann, aos 87 anos, faleceu neste sábado. O velório ocorreu hoje no Salão Nobre do Conselho Deliberativo. O enterro está marcado para domingo, às 11h30 (de Brasília), no cemitério São Miguel e Almas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente