Dourado não treina e passa a ser dúvida para enfrentar a ChapecoenseSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Dourado não treina e passa a ser dúvida para enfrentar a Chapecoense

Após dois dias de folga, o elenco do Internacional retornou aos treinos nesta quarta-feira, no CT Parque Gigante, visando a preparação para o jogo de segunda contra a Chapecoense, às 20h (de Brasília), na Arena Condá, pela 25ª rodada do Brasileirão. Os atletas colorados realizaram apenas uma atividade física. Com dores no pé direito, o [?]

14:30 | 12/09/2018

Após dois dias de folga, o elenco do Internacional retornou aos treinos nesta quarta-feira, no CT Parque Gigante, visando a preparação para o jogo de segunda contra a Chapecoense, às 20h (de Brasília), na Arena Condá, pela 25ª rodada do Brasileirão. Os atletas colorados realizaram apenas uma atividade física.

Com dores no pé direito, o volante Rodrigo Dourado revelou depois do Gre-Nal que tomou duas injeções para atuar na partida. Dessa forma, o meio-campista sequer foi ao gramado e será reavaliado diariamente pelo departamento médico. Assim ele virou dúvida para enfrentar os catarinenses.

Edenílson ficou de fora do treino físico, mas não preocupa para o confronto do início da próxima semana. Suspenso, o atacante Rossi não será opção para pegar a Chape. Em compensação, o lateral-esquerdo Iago, após cumprir suspensão na vitória sobre o Grêmio, deve retornar ao time titular.

Na quinta-feira, o plantel vermelho treina, às 09h30 (de Brasília), novamente no CT. Fora do campo, a torcida do Inter já esgotou os quase 4 mil ingressos para o jogo no Oeste Catarinense. Atualmente o Colorado lidera o Brasileirão, com 49 pontos, e supera o São Paulo no saldo de gols.

Gazeta Esportiva

TAGS