Participamos do

Dourado e Nico López são dúvidas para enfrentar o Timão

Após a derrota para a Chapecoense, o elenco do Internacional realizou um treinamento físico nesta terça-feira, na Arena Condá. Os titulares ficaram no hotel fazendo um trabalho regenerativo. Para o jogo deste domingo contra o Corinthians, o técnico Odair Hellamnn não terá o zagueiro Victor Cuesta que está suspenso. Na sua vaga deve entrar Emerson [?]
18:30 | Set. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a derrota para a Chapecoense, o elenco do Internacional realizou um treinamento físico nesta terça-feira, na Arena Condá. Os titulares ficaram no hotel fazendo um trabalho regenerativo.

Para o jogo deste domingo contra o Corinthians, o técnico Odair Hellamnn não terá o zagueiro Victor Cuesta que está suspenso. Na sua vaga deve entrar Emerson Santos. Com uma pancada no joelho esquerdo, o atacante Nico López será reavaliado pelo departamento médico.

Rodrigo Dourado que havia ficado de fora do jogo no Oeste Catarinense porque se recupera de dores no pé direito e tem presença incerta diante do Timão. No ataque Leandro Damião pode ganhar a vaga de Jonatan Alvez.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quarta-feira, o plantel colorado retorna aos treinos, às 15h30 (horário de Brasília), no CT Parque Gigante. O Inter ocupa o segundo lugar no Brasileirão, com 49 pontos, e está há um ponto do líder São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente