Participamos do

Cuesta e Edenílson desfalcam o Inter contra o Sport

O zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenílson receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora do jogo do dia 05 de outubro, sexta, contra o Sport, às 19h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 28ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Em seus lugares devem entrar Klaus na defesa e no meio-campo disputam [?]
18:45 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenílson receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora do jogo do dia 05 de outubro, sexta, contra o Sport, às 19h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 28ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Em seus lugares devem entrar Klaus na defesa e no meio-campo disputam a vaga Charles, Gabriel Dias e D´Alessandro.

Em compensação, o meia Patrick retorna ao time titular após cumprir suspensão automática no triunfo sobre o Vitória. No ataque Leandro Damião seguirá entre os titulares.

Nesta segunda-feira, o elenco do Internacional retorna aos treinos, às 10h30 (horário de Brasília), no CT Parque Gigante. Ao final da rodada, o Colorado assumiu o segundo lugar, com 53 pontos, e perde a liderança para o Palmeiras no saldo de gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente