Com coluna recuperada, Damião quer continuidade no time titular do InterSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com coluna recuperada, Damião quer continuidade no time titular do Inter

Depois de recuperar a titularidade do Internacional no empate contra o Corinthians e marcar um gol, Leandro Damião deseja uma sequência de jogos. Afastado dos gramados devido a dores nas costas, o centroavante revelou que está totalmente recuperado do problema. ?Estou bem. Minha família levou um susto no jogo contra o Corinthians quando eu levei [?]

12:15 | 27/09/2018

Depois de recuperar a titularidade do Internacional no empate contra o Corinthians e marcar um gol, Leandro Damião deseja uma sequência de jogos. Afastado dos gramados devido a dores nas costas, o centroavante revelou que está totalmente recuperado do problema.

?Estou bem. Minha família levou um susto no jogo contra o Corinthians quando eu levei uma pancada nas costas, mas não foi nada. Não estou sentindo mais a lesão. Tenho feito todo o reforço possível. Faço tudo que posso para não voltar a ter dor. Ter sequência ajuda muito o jogador. Estou bem e espero ter sequência até o final do ano para poder ajudar mais?, comentou.

Após dois jogos fora de casa, o Internacional conquistou apenas um ponto diante do Timão e perdeu para a Chapecoense. Segundo Damião, a equipe precisa manter o foco pensando jogo a jogo.

?Temos que ter bastante tranquilidade. Temos que pensar jogo a jogo, temos o confronto com o Vitória em casa, que é muito importante, com o apoio do torcedor que vem nos acompanhar e nos apoiar e somar pontos em casa sempre é possível?, avaliou o centroavante.

O Colorado volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Vitória, no Beira-Rio, pela rodada de número 27 do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Odair Hellmann ocupam a terceira colocação da tabela, com 50 pontos ganhos, um a menos que o líder São Paulo. Uma triunfo contra os baianos, portanto, pode colocar o time gaúcho novamente na dianteira.

Gazeta Esportiva

TAGS