Participamos do

Zeca diz que Inter precisa pensar jogo a jogo para ser campeão

Depois do treinamento desta quarta, o lateral-direito Zeca comentou sobre o poder defensivo do Internacional no Brasileirão. Atualmente, o Colorado tem a segunda defesa menos vazada do campeonato e não leva gols há seis jogos. ?Temos que destacar o Odair e o Maurício (auxiliar técnico), estão fazendo um trabalho excepcional. Temos que ressaltar o grupo, [?]
16:45 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois do treinamento desta quarta, o lateral-direito Zeca comentou sobre o poder defensivo do Internacional no Brasileirão. Atualmente, o Colorado tem a segunda defesa menos vazada do campeonato e não leva gols há seis jogos.

?Temos que destacar o Odair e o Maurício (auxiliar técnico), estão fazendo um trabalho excepcional. Temos que ressaltar o grupo, todos que entram dão conta do recado. O ataque também está marcando muito, um está ajudando o outro?, declarou o camisa 37.

Em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, o Internacional está há três pontos do líder São Paulo. Segundo o lateral, o Colorado pode brigar pelo título da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Qualquer clube que ser campeão brasileiro. O nosso dilema é pensar jogo após jogo. Claro que sonhamos com o título. A gente busca jogo a jogo. Sabemos que é muito difícil o Campeonato Brasileiro. Estamos treinando a cada dia. Estudando os adversários que vamos enfrentar. Nós estamos felizes com o trabalho e a gente quer mais. Vamos trabalhar cada vez mais para chegar no topo?, analisou.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente